101º Aniversário da ARLS Brasil n° 0953

No dia 28 de setembro, sob a presidência do Venerável Mestre Claudio Amaral, comemorou-se os 101 anos de fundação da ARLS Brasil n° 0953, Cruz da Perfeição Maçônica. Estavam presentes o Poderoso Secretário Geral Adjunto de Planejamento Irmão José Aparecido Budoia, representando o Grão-Mestre do GOB, Soberano Irmão Múcio Bonifácio Guimarães, e o Venerável Irmão Ademilton Madureira Lima, Assessor Especial do GOB-RJ para a 15ª Circunscrição, além das demais autoridades do Legislativo Federal e Estadual.
Em nome da Augusta Loja Brasil n° 0953, o Venerável Mestre Claudio Amaral concedeu a maior honraria da Oficina – Medalha Álvaro Palmeira – ao Poderoso Irmão José Sanches Varella, Presidente do Instituto Conselheiro Macedo Soares, por sua exemplar dedicação à causa social a frente desta octogenária instituição filantrópica de apoio a 60 meninas.
A cunhada Denise Amaral, esposa do Venerável Mestre, ofertou flores a cunhada Kátia das Graças, esposa do agraciado Irmão José Sanches Varella, como forma de agradecimento pela compreensão ao árduo trabalho de seu esposo, junto ao Instituto. Ofertou ainda flores homenageando a cunhada Shaila da Silva, esposa do Secretário Irmão João Cláudio, por seu aniversário.
A cerimônia de 101 anos da Loja Brasil contou com as presenças de ilustres Irmãos de Potências Regulares – GOB/GLMERJ/GORJ.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com