GOB-RJ e a preparação para a Abertura do Ano Maçônico do ano de 2022

Com o início do novo ano e após o pontapé nas celebrações dos 200 anos da Maçonaria Brasileira, o Grande Oriente do Brasil do Estado do Rio de Janeiro, reiniciou seus trabalhos em prol da família maçônica.

O Poderoso Grão-Mestre André Luís Rosa dos Santos, ladeado pela comitiva do GOB-RJ, esteve desde o dia 20.01.2022, na Cidade de Volta Redonda, trabalhando na preparação da Sessão de Abertura no ano Maçônico do Grande Oriente do Brasil do Estado do Rio de Janeiro. Dentre eles estavam Walter Luiz M. S. da Fonseca, membro do Conselho Estadual da Ordem, Lindiomar Coutinho da Silva, 1º Vigilante da ARLS Pioneiro do Terceiro Milênio nº2826 e outros Irmãos.

O Eminente Grão-Mestre Aildo Carolino, o Poderoso Grão-Mestre André Luís Rosa dos Santos, à comitiva do GOB-RJ e demais Autoridades Maçônicas, estiveram dando início à Abertura do Ano Maçônico no Estado do Rio de Janeiro, no dia 22/01/2022. A cerimônia foi realizada no Espaço UNIFOA, na Av. Paulo Erlei Alves, Abrantes, 1325, Três Poços, Volta Redonda.

A cerimônia teve transmissões ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube do GOB-RJ, onde você pode conferir os melhores momentos.


Secretaria de Comunicação e Informática do GOB-RJ

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com