Sessão Magna de Exaltação na ARLS RODRIGUES NEVES Nº 1381

    No dia 16 de novembro de 2021, a ARLS Rodrigues Neves nº 1381, realizou Sessão Magna de Exaltação  em seu Templo na Rua Palatinado 380, Cascadura, Oriente do Rio de Janeiro, seguindo os Protocolos de Segurança e Higiene.

    A cerimônia foi presidida pelo Venerável Mestre, Irmão Fernando José Andrade da Cruz, ladeado no trono de Salomão pelos Veneráveis Irmãos Jose Cleber Pinto Guiot e Adelino de Jesus Filho, Assessores da 12ª e 13ª Circunscrição, respectivamente.

    A Sessão Magna foi conduzida com brilhantismo pelo Venerável Mestre, cujo objeto foi a exaltação ao  grau de Mestre Maçom dos Irmãos Nélio Correa de Faria e Rafael  Nobre Pinto.

    Presentes também a Sessão, o Ilustre Irmão Sidney Nascimento Fagundes, pertencente a alta administração da GLMRJ, o  Poderoso Irmão Valdir Martins, portador do Titulo Estrela da Distinção Maçônica, pertencente aos quadros da Loja Harmonia Verdade e Justiça,  dentre outras dignidades.

    Também se fizeram presentes os Irmãos da Lojas  Co-Irmãs,  Fênix  1884,  Floriano Peixoto nº 39, Sete de Setembro nº 40,  Jose Guimarães Gonçalves nº 120 e Selo de Salomão nº 180.

    Ao final da sessão os presentes saudaram os novos Mestres, parabenizando-os por terem alcançado a plenitude do simbolismo  maçônico.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com