Comemoração do Centenário da ARLS Atalaia do Sul N° 0949

A ARLS Atalaia do Sul Nº 0949 completou 100 anos de fundação e relevantes serviços prestados à cidade Campista, ao estado do Rio de Janeiro e a nação brasileira.

Para celebrar a data, a Loja promoveu dois memoráveis eventos. No primeiro deles dia 09 de agosto de 2019, às 20h, realizou a Sessão Pública Comemorativa pelo Centenário de sua Fundação, na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes. A Sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Irmão Elmair Marques de Oliveira Júnior.

Dando continuidade as celebrações do Centenário da Loja, no dia 10 de agosto, às 10:20h, em seu Templo, foi inaugurada a placa do seu centenário e entregue a Comenda D. Pedro I e o respectivo diploma ao Irmão Luciano Emanuel Simões, portador de uma reconhecida página na história da maçonaria gobiana. 

Estiveram presentes valorosos Irmãos, entre eles estavam o Grão Mestre Adjunto do GOB-RJ Poderoso Irmão André Luís Rosa dos Santos, de seu Assessor da 36° Circunscrição Luís Carlos Cunha Filho e da comitiva do GOB-RJ, diversas Lojas das regiões vizinhas e representante do Grão Mestrado do Espírito Santo.

Na ocasião, a Loja realizou a doação do Selo Filatélico e respectiva Medalha em comemoração ao seu Centenário ao museu do GOB-RJ e contou com a presença diversos Irmãos de seu quadro.

 

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com