Desfile de 7 de Setembro da ARLS Fidelidade e Virtude nº 44

Na Augusta Respeitável Benfeitora Benemérita e Centenária Loja Simbólica Fidelidade e Virtude nº 44, Detentora da Grande Estrela da Distinção Maçônica, em uma reunião simbólica, em Agosto de 1985, os irmãos do quadro, resolveram participar do desfile cívico de sete de setembro no Oriente de São João da Barra-RJ.

A participação da Maçonaria nessa data que celebra a Declaração da Independência do Brasil tem como intuito unir cada vez mais os irmãos em prol da grandeza e valorização desse dia histórico para a nação brasileira e para os maçons. 

É com extrema satisfação que a Loja Fidelidade e Virtude nº 44 recebe  e acolhe seus irmãos dos Orientes vizinhos que valorizam e engrandecem com sua presença o tradicional desfile de 7 de Setembro.

 A Loja comemorou seus 180 anos de fundação desfilando pela trigésima quarta vez no Dia da Independência (07/09/2019) com a participação de mais 9 Lojas Coirmãs, visando demonstrar a sociedade que a maçonaria é uma entidade em que seus membros são unidos e se amam.

A seguinte frase dissertada certa vez por um irmão, “Juntos somos mais fortes, unidos somos imbatíveis”, reafirma nossa união enquanto irmãos.

 

Lojas que desfilaram este ano:

  1. Loja Fidelidade e Virtude nº 44 São João da Barra
  2. Loja Atalaia do Sul nº 949 – Campos dos Goytacazes
  3. Loja Bispo Azeredo Coutinho – São João da Barra
  4. Loja Confraternidade Macabuense – Conceição de Macabu
  5. Loja Dignidade e Justiça nº 790 – Campos dos Goytacazes
  6. Loja Fraternidade Campista nº 0011 – Campos dos Goytacazes
  7. Loja Libertas Quae Sera Tamen – Campos dos Goytacazes
  8. Loja Luz de Itabapoana nº 3.204 – São Francisco de Itabapoana
  9. Loja Obreiros de Macaé – Macaé
  10. Loja Progresso nº 204 – Campos dos Goytacazes

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com