Sessão Magna Pública em celebração dos 25 anos de fundação da Loja Pioneiros do Terceiro Milênio n° 2826

No dia 21 de Novembro de 2019, foi realizada a Sessão Magna Pública em celebração dos 25 anos de fundação da Loja Pioneiros do Terceiro Milênio n° 2826, Oriente de Volta Redonda – RJ, 26ª circunscrição, conduzida pelo seu Venerável Mestre, Irmão Vicente Fajardo.

A Sessão foi abrilhantada pelos Veneráveis Irmãos Clair Marques Corrêa e Walter Luiz Fonseca, Conselheiros Estaduais da Ordem; por três Deputados Estaduais que homenagearam a Loja em nome do Presidente da PAEL, Eminente Irmão Pedro Bezerra de Menezes; pelos Veneráveis Mestres de Lojas da 26ª circunscrição, Irmãos: Artur Correa Vieira Spinelli, Otávio Luiz Gama, João Batista e Rubem Giranda; e o Venerável Mestre da Loja Esfinge 22 da Grande Loja Maçônica do Rio de Janeiro, Irmão Sérgio Luiz Ferreira, além de diversos Irmãos de Lojas da região e de inúmeros familiares e convidados.

Foram homenageados três Irmãos fundadores da Loja presentes, Irmãos Décio Campos, Walter Luiz e Ronel Mascarenhas, e duas cunhadas viúvas de ex-veneráveis da Loja.

O Mestre Instalado Ronel Mascarenhas proferiu uma brilhante palestra sobre o que é a maçonaria e falou sobre a história da Loja.

O Grão Mestrado Estadual foi representado pelo Irmão Diorgenes Penteado, assessor para as Lojas de Volta Redonda e Pinheiral da 26ª circunscrição, ocasião na qual presenteou a Loja aniversariante com uma placa em homenagem do GOB-RJ ao evento.

Após a Sessão Magna todos participaram de um agradável e fraterno ágape.

Créditos da Matéria:

Diorgenes Penteado – Assessor da 26ª circunscrição

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com