ARLS Liberdade VII 1510 realiza Filiação do Grão-Mestre Adjunto do GOB-RJ

Em noite marcada por grande emoção, a Loja Liberdade VII 1510, Oriente de Belford Roxo, RJ, admitiu em seus quadros o Irmão André Luís Rosa dos Santos, Grão-Mestre Adjunto do GOB-RJ, filho de um dos fundadores da Loja, o Irmão José Enéas Jorge dos Santos – 2º Venerável desta durante os biênios 1961/1962 e 1962/1963.  Na oportunidade, foi admitido como membro honorário o Irmão Gelcy Cloves Dias, Presidente da PAEL-RJ, que externou a admiração nutrida pela Loja cujos laços vêm desde o início da década de 1980 quando residiu nas proximidades da então Rua Lúcia.

Com a autorização do Eminente Grão-Mestre do GOB-RJ, Aildo Virginio Carolino, o Venerável Mestre de Ofício Carlos Roberto Medeiros apresentou um belo trabalho sobre a evolução interior do ser e concedeu a condução dos trabalhos ao Grão-Mestre Adjunto, Irmão recém-filiado, que, por sua vez, fez um cotejo entre a sua vida, a Maçonaria e o relacionamento de amor para com a Loja que tem a oportunidade de conduzir os trabalhos 60 anos após seu pai.

O Eminente Grão-Mestre do GOB-RJ ressaltou a importância da Baixada Fluminense para a Maçonaria Gobiana Estadual, bem como a importância da realização da Filiação do Grão-Mestre Adjunto e da admissão do Presidente da PAEL-RJ como membro honorário, fatos que denotam a importância da Loja.

Durante a Cerimônia, foram respeitadas as normas de segurança, não havendo a realização de ágape. Foi registrada a presença de diversas autoridades maçônicas dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de Irmãos de diversos Orientes, dentre estes, Minas Gerais e Goiás.

Na oportunidade, o Irmão Paulo Sergio Barbi foi agraciado com o título de Grande Benemérito da Ordem por seus mais de 30 anos de atividade maçônica ininterrupta.

 

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com