ARLS Pátria e Família Nº0579 realiza sessão comemorativa ao dia Internacional da mulher

É sobre mulheres que iluminam mulheres…
A ARLS Pátria e Família, na noite do dia 08/03/2022, teve a honra que receber cunhadas e visitantes para celebração do Dia Internacional da Mulher. Com a casa cheia, respeitando os protocolos de saúde, o VM Cristiano Gomes Bastos fez junto de sua esposa, Marina Espíndola, questão de trazer mais para perto as homenageadas do dia convidando pessoalmente cada uma das cunhadas.
Abrilhantando a Sessão, a palestra ficou a cargo da Psicóloga e Professora Rachel Habib, que com toda sua cultura elevou o nível do encontro com canções, palavras motivacionais e dinâmicas mostrando a necessidade de MULHERES ILUMINAREM OUTRAS MULHERES.
Encontros como esse estreitam os laços de amizade e respeito entre as famílias, tornando a árdua missão do existir mais leve.
Aproveitando a ocasião, em comemoração aos 125 anos de fundação desta Loja, o Departamento Feminino fez a apresentação da sua logomarca, idealizada pela cunhada Sydlene Feijó. Logomarca essa que traz em seu desenho e sua essência a doçura das mulheres representadas nas rosas, o cuidado da família representado nas luvas e com o lema “Juntas vamos mais longe.”

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com