ARLS Sesquicentenário n° 1915, realiza homenagem ao dia Internacional da Mulher.

No dia 8 de março é comemorado anualmente o dia Internacional da Mulher, marcando assim sua importância e suas conquistas na sociedade, onde por seus méritos mostram seu valor. Na Maçonaria essa valorização da mulher não é diferente. Embora, por ficarem de fora de nossas sessões, alguns acreditem que não há espaço para as mulheres, a realidade é bem diferente. As mulheres além de terem seu espaço, são fundamentais para o bom andamento da Ordem e dos projetos das Lojas, especialmente nas áreas sociais e filantrópicas, onde exercem seu protagonismo realizando grandes e importantes trabalhos por meio das Fraternidades Femininas.

Por conta de sua importância fundamental, no dia 16 de março de 2019, a coordenação da 33ª Circunscrição em conjunto com a Câmara Municipal de Angra dos Reis, promoveram uma merecida homenagem, ocorrida no templo da Loja Sesquicentenário. Na ocasião estiveram presentes, além da Loja Sesquicentenário com sua Fraternidade Feminina Clube das Acácias, as representações das Lojas A∴R∴L∴S∴ Almirante Tamandaré – GLMRJ, A∴R∴L∴S∴ Mangaratiba – GOB-RJ, A∴R∴B∴L∴S∴ União e Beleza – GLMRJ, A∴R∴L∴S∴ União e Vitória – GOB-RJ e A∴R∴L∴S∴ União e Virtude I – GOB-RJ, que juntas realizam grandes trabalhos filantrópicos na região costa verde em auxílio a outras entidades assistenciais, crianças e famílias necessitadas. Representando o Grão-Mestre do GOB-RJ, Ir∴ Édimo Muniz Pinho, esteve presente o Assessor Especial para a 33ª Circunscrição, Ir∴ Mário Monteiro Morgado, que parabenizou a todas as mulheres.

As presidentes das Fraternidades Femininas foram agraciadas com uma Moção de Aplausos por parte da Câmara Municipal de Angra dos Reis, por indicação da vereadora Titi Brasil, que esteve presente no evento, em reconhecimento pelo relevante trabalho à frente das respectivas instituições e por sua importância na sociedade.

Parabéns a todas as mulheres por seu papel fundamental na sociedade.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com