Cerimônia de Instalação e Posse na Loja Libertação n°1720

A Loja Libertação 1720, Or.:. de Niterói, realizou na manhã do dia 12 cerimônia de Instalação e Posse de seu novo Venerável, o Irmão Sidney Moyses Vianna Freire, além da assunção de toda a sua nova diretoria que será composta pelos IIr.:. José Carlos Freire da Silva, no cargo de 1º Vigilante; Patrick Mello Conde de Souza, no cargo de 2º Vigilante; Vinícius Rohan de Almeida, no cargo de Orador; Leonardo Moreira do Amaral, no cargo de Secretário; Claudio Fernando Teixeira, no cargo de Tesoureiro; Matheus de Farias Souza, no cargo de Chanceler.
A comissão Instaladora constou com os IIr.:.André Luís Rosa dos Santos, Augusto Cesar Carvalho Pimentel, Marcelo Ramos do Carmo, João Carlos Alves dos Santos, Vandir Encarnação dos Santos, Alcione Marconi Valente, Davilson Pereira, Sergio Carlos Busquet Perez, e Daniel de Oliveira Guimarães.
Na oportunidade o Presidente da Comissão Instaladora, Grão-Mestre Adjunto do GOB-RJ, Poderoso Irmão André Luís Rosa, parabenizou o Irmão Anderson Estrella que deixa o veneralato, pelas realizações a frente da Loja, bem como pelas melhorias realizadas no Templo, desejando sucesso à nova administração, além de saudar o Eminente Irmão Sergio Busquet por todos os feitos realizados junto a maçonaria gobiana fluminense.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com