Entrega de Medalhas e Comendas na ARLS Esperança n° 0037

O Grão-Mestre, Eminente Irmão Aildo Carolino e sua comitiva Poderosos Irmãos: Marco Aurélio Lucas da Silva, Secretário Estadual de Comunicação e Informática; Carlos Alberto de Lima Gomes, Secretário Estadual de Previdência e Assistência; Vandir Encarnação dos Santos, Secretário Estadual de Entidades Paramaçônicas; Carlos Roberto Alves, Secretário Adjunto de Gabinete e o Assessor da 3ª Circunscrição Olegário de Araujo França Neto, compareceram a Loja Esperança n° 0037 para a entrega de medalhas e comendas.

Os Irmãos Carlos Eduardo Alves, Gilberto Duran Battaglia e Moacyr Machado foram agraciados com os Títulos de Estrela da Distinção Maçônica, Grande Benemérito da Ordem e Cruz da Perfeição Maçônica, respectivamente.

O Venerável agradeceu a presença do Grão-Mestre e comitiva.

O Eminente Irmão Aildo Carolino, descreveu detalhadamente a trajetória dos Irmãos homenageados.

Sobre o Irmão Gilberto o nosso Eminente, lembrou da tradição mantida pelo Irmão e disse que ate hoje o Irmão continua frequentando Loja e trabalhando ativamente.

Sobre o Irmao Carlos Eduardo, o Eminente Grão-Mestre ressaltou que trata-se um Irmão de trajetória maçônica invejável são 37 anos de exemplar dedicação a ordem.

Já sobre o Eminente Irmão Moacir, o Eminente Grão-Mestre lembrou que é um Irmão que não só possui 43 anos de maçonaria, mas também trata-se de um verdadeiro Eminente, pois é um Título permanente; ressaltou ainda que trata-se de 3 Irmãos merecedores.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com