GOB-RJ INAUGURA SUA SEDE PRÓPRIA

O Grande Oriente do Brasil no Rio de Janeiro realizou no dia 13 de maio de 2019, às 16h, a inauguração de sua sede própria localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 502 – 8º andar, Centro/RJ.

O evento contou com a presença do Grão-Mestre Geral do GOB, Soberano Irmão MÚCIO BONIFÁCIO GUIMARÃES, do Presidente da SAFL, Sapientíssimo Irmão RICARDO CARVALHO, do Grande Primaz do Rito Brasileiro, Soberano Irmão NEI INOCÊNCIO DOS SANTOS, do Procurador-Geral do GOB, Eminente Irmão ANDRÉ LUIZ LIMA STORNI ROCHA, do Presidente da PAEL/RJ, Eminente Irmão LUIZ CARLOS COSTA, dentre outras autoridades dos três poderes e cerca de 200 valorosos irmãos e convidados que estiveram presentes a efeméride.

O Grão-Mestre do GOB-RJ, Eminente Irmão EDIMO MUNIZ PINHO, fixou uma placa registrando o grande momento.

O Presidente da SAFL, Sapientíssimo Irmão RICARDO CARVALHO, em nome da Soberana Assembleia presenteou o GOB-RJ com uma placa que também foi afixada no Hall de Entrada.

Em seguida os irmãos MÚCIO BONIFÁCIO GUIMARÃES, EDIMO MUNIZ PINHO e RICARDO CARVALHO cortaram laço simbólico de inauguração e realizaram seus discursos.

Ao final do evento os irmãos puderam confraternizar com um buffet servido à todos.

https://youtu.be/9tPiwwUO97U

 

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com