GOB-RJ sob novo comando

Na noite de 24 de junho de 2019, foram empossados o Grão-Mestre e o Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente do Brasil no Estado do Rio de Janeiro, para o quadriênio 2019 a 2023, o Eminente Irmão Aildo Carolino e o Poderoso Irmão André Luís Rosa.

O Eminente Irmão Pedro Bezerra de Menezes, Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa do Rio de Janeiro, conduziu a Cerimônia de Posse do novo Grão-Mestre e seu Adjunto, a qual se realizou no Templo Nobre do Palácio Maçônico do Lavradio, sob forte egrégora de harmonia, de paz, de fraternidade, de União e Comprometimento.

A Sessão foi prestigiada por diversas Autoridades Maçônicas, que deixaram registrado, através de sua fala, o caráter valoroso do Grão-Mestre e seu Adjunto, os quais foram reconhecidos como Irmãos extremamente capacitados e aptos a elevar, ainda mais, a qualidade do nosso Grande Oriente do Brasil no Estado do Rio de Janeiro.

A Cerimônia foi prestigiada por cerca de 600 Irmãos e suas famílias. Um número expressivo de Irmãos, não só no que se refere a quantidade, mas também à representatividade dos Maçons Gobiano Fluminense, significando um apoio fundamental para a nova Gestão do GOB-RJ.

Prestigiaram a Sessão as seguintes autoridades do Grande Oriente do Brasil:

Grão Mestre Geral Adjunto Sapientíssimo Irmão Ademir Candido da Silva; Procurador Geral do GOB Eminente Irmão André Luiz Lima Storni da Rocha; Ministro do Superior Tribunal de Justiça Maçônico do GOB Poderoso Irmão Ricardo Moreira; Grão Mestre Geral de Honra Eminente Irmão Marcos José da Silva; Presidente da P:.A:.E:.L:. Eminente Irmão Pedro Bezerra de Menezes; Presidente do T:.J:.M:. Eminente Irmão Marcos Vinicius Gomes Rezende; Presidente do T:.E:.M:. Venerável Irmão Laercio Lemos; Grão Mestre de Honra do GOB-RJ Poderoso Irmão Eduardo Gomes de Souza; Presidente do Conselho de Contas Venerável Irmão João Carlos da Silva Loureiro.

Representando a Grande Loja Maçônica do Estado do Rio de Janeiro o Grão Mestre, Sereníssimo Irmão Nelson Lopes Ribeiro e comitiva.

Representando os Graus Filosóficos estiveram presentes o Grande Comendador do Supremo Conselho do Brasil do Grau 33 para o R:.E:.A:.A:. Soberano Irmão Antonio Carlos Barbosa Ramos e comitiva; Grande Comendador do Supremo Conselho do Grau 33 do R:.E:.A:.A:. da Maçonaria para a República Federativa do Brasil Soberano Irmão Jorge Luiz de Andrade Lins e comitiva; Grande Primaz do Rito Brasileiro Soberano Irmão Nei Inocencio dos Santos e comitiva.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com