Sessão Magna Comemorativa aos 69 anos da ARLS Nilo Peçanha Nº 1290

A ARLS Nilo Peçanha Nº 1290 realizou uma Sessão Magna Comemorativa aos 69 anos da Loja. Na ocasião, o Grão Mestre do GOB-RJ, Eminente Irmão Aildo Virgínio Carolino, fez a entrega das medalhas.

O Grão Mestre realizou a entrega do Título de Cruz da Perfeição Maçônica e respectiva medalha ao Eminente Irmão Benedito Nascimento Wanzeler, CIM 116.403, membro da Loja, através do ato do GOB nº 28.158 de 28 de janeiro de 2019 da E:. V:. e em seguida entregou a Comenda da Ordem e respectivo diploma do mérito Dom Pedro I ao Sapientíssimo Irmão Mussi Abdo Annusa, CIM 139.544, também membro da Loja, através do ato do GOB nº 28.159 de 28 de janeiro de 2019 da E:. V:..

O Venerável Mestre da Loja, o Ilustre Irmão Ricardo Calixto de Lira, homenageou o Mestre Instalado Antonio Cesar, pela forma primorosa com que o homenageado conduziu a Loja pelos 2 anos de sua gestão.
O Irmão Daniel Wanzeler agraciou o Grão Mestre e a cada um dos Irmãos da Loja com um exemplar do seu livro “A Maçonaria na História de Nilópolis II”.

Na ocasião estavam presentes o Secretário Estadual de Administração e Patrimônio, o Poderoso Irmão João Dias, o Secretário Estadual da Guarda dos Selos, o Poderoso Irmão Robson Rodrigues da Silva, o Secretário Estadual de Entidades Paramaçônicas, o Poderoso Irmão Vandir Encarnação dos Santos, o Secretário Estadual de Comunicação e Informática, o Poderoso Irmão Marco Aurélio Lucas da Silva, o Secretário Estadual de Previdência e Assistência, o Poderoso Irmão Carlos Alberto de Lima Gomes, e o Secretário Estadual de Educação e Cultura, o Poderoso Irmão João Carlos Alves dos Santos.

 

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com