Sessão Magna Conjunta das Lojas Conselheiro Macedo Soares n° 2046 e Grão-Mestre Lauro Sodré n° 3045

Realizada em 26 de Novembro de 2019, a Sessão Magna Conjunta das Lojas Conselheiro Macedo Soares n° 2046 e Grão-Mestre Lauro Sodré n° 3045, no Templo 1 do Palácio do Lavradio, homenageou os Irmãos que há décadas se dedicam, ininterruptamente à Ordem. Além de comemorar o 41º ano de Fundação da ARLS Conselheiro Macedo Soares n° 2046.

Compareceram à Sessão as seguintes autoridades maçônicas: Eminente Irmão Aildo Virginio Carolino, Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil no Estado do Rio de Janeiro; Soberano Irmão Nei Inocêncio dos Santos, Grande Primaz do Rito Brasileiro; Poderosos Irmãos: Robson Rodrigues da Silva; Secretário Estadual da Guarda dos Selos, João Carlos Alves dos Santos, Secretário Estadual de Educação e Cultura; Carlos Alberto de Lima Gomes, Secretário Estadual de Previdência e Assistência; Augusto Cesar Carvalho Pimentel, Secretário Estadual de Gabinete; Carlos Roberto Alves, Secretário Adjunto de Gabinete, João Dias, Secretário de Administração e Patrimônio; Eminente Irmão, Pedro Bezerra de Menezes, Presidente  da PAEL e Irmão Marcelo Carneiro dos Santos, Presidente da Mútua.

Também estiveram presentes os Irmãos Arlei Balbino dos Santos e Valério de Souza Gama, Veneráveis Mestres das Lojas Conselheiro Macedo Soares n° 2046 e Grão-Mestre Lauro Sodré n° 3045, respectivamente; além dos Assessores Firmino Gustavo Gameleira da 2ª Circunscrição e Francisco Soriano da 6ª Circunscrição.

O Irmão Jorge Irineu Teixeira Pacheco, da ARLS Grão-Mestre Lauro Sodré n° 3045, foi agraciado com o Título de Benemérito da Ordem e os Irmãos Cyro Ribeiro da Fonseca, Gil de Macedo Soares e Firmino Gustavo Gameleira, da ARLS Conselheiro Macedo Soares n° 2046, foram agraciados com o Título de Grande Benemérito da Ordem.

O Grão Mestre, Eminente Irmão Aildo Virginio Carolino aproveitou a ocasião para entregar às referidas Lojas o Diploma de Amizade em razão da Cerimônia Conjunta.

Créditos da Matéria:

Gabinete do Grão-Mestre

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com