Sessão Magna de Aniversário da ARLS George March n° 2051

No dia 18 de Novembro de 2019, foi realizada uma Sessão Magna em comemoração do Aniversário de 40 anos da ARLS George March n° 2051.

Durante a Sessão o Irmão Wanderley Nogueira apresentou um belo trabalho sobre a trajetória da Loja, lendo inclusive a Ata da primeira sessão realizada na Loja..

Estiveram presentes os Poderosos Irmãos que compõem a Administração do Grande Oriente do Brasil no Estado do Rio de Janeiro: André Luís Rosa dos Santos, Grão Mestre Adjunto; Luiz Alberto Barbirato, Secretário Estadual de Finanças; Carlos Alberto de Lima Gomes, Secretário Estadual de Previdência e Assistência; Marco Aurélio Lucas da Silva, Secretário Estadual de Comunicação e Informática; João Dias, Secretário Estadual de Administração e Patrimônio; Celso Luís Neiva, Procurador Chefe do Ministério Público  e o Assessor da 16º Circunscrição, Paulino Fernandes Capelo.

Também estiveram presentes o Eminente Irmão Peter Bodman-Morris, Grão Mestre passado e o Grão Mestre Assistente, respeitável Irmão Michael James Fahey, do Distrito Norte da América do Sul da Grande Loja Unida da Inglaterra.

O Eminente Irmão Pedro Bezerra de Menezes, Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa, entregou uma moção de congratulação a Loja bem como  a Comenda Comemorativa da Instalação da PAEL ao Venerável Mestre Luiz Arthur Oliveira Martinez.

Na Ocasião O GOB-RJ homenageou a Loja com uma Placa pelo seu 40º Aniversário de Fundação.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com