Sessão Magna de comemoração de Aniversário de 174 anos da ARLS União Escosseza Nº 0105

A ARLS União Escosseza Nº 0105 realizou no dia 04 de setembro de 2019 uma Sessão Magna para comemorar seu Aniversário de 174 anos.

Na ocasião o Venerável Mestre Cid Rodrigues Tavares agradeceu a presença do Grão Mestre em Exercício, o Poderoso Irmão André Rosa e sua comitiva. Disse também que acima de uma honra inenarrável é de responsabilidade extrema a condução de uma Loja que é nada mais nada menos a Loja do nosso Grão Mestre, Eminente Irmão Aildo Carolino, e que se sente capaz de conduzir os trabalhos da União Escosseza de forma a orgulhar o Eminente Irmão e a cada Irmão da Loja.

O Grão Mestre em Exercício agradeceu a Loja pela calorosa recepção e externou a sua alegria em poder participar dos festejos de tão significativa data para uma Loja Maçônica, afinal estamos comemorando os 174 anos da Loja, o que significa dizer que é possível uma Loja Maçônica ter vida longa e uma trajetória que lhe permite ter Irmãos da qualidade dos Irmão da União Escosseza, como por exemplo, o Eminente Irmão Aildo Virginio Carolino.

 

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com