Sessão Magna de Elevação na ARLS Acácia de Jaconé n° 3855

Em 18 de Dezembro de 2019 a ARLS Acácia de Jaconé n° 3855, realizou uma Sessão Magna de Elevação do Irmão Robson Wilson.

A Sessão foi conduzida de forma brilhante pelo Venerável Mestre Marcos Antunes que, auxiliado pelos Irmãos presentes, nos proporcionou uma noite de muito aprendizado, marcada pelo comprometimento e espírito fraterno de todos.

Houve a entrega do Diploma, Ritual e Medalha de Mestre Instalado ao Venerável Mestre Marcos Antunes, realizada pelo seu afilhado, Venerável Irmão Luís Rafael, Deputado Estadual.

A sessão contou com a presença do Poderoso Irmão Manoel Almeida Maia, da ARLS Luzes de Iguabinha Nº3073,  portador do Título “Estrela da Distinção Maçônica”; do Venerável Irmão, Josué Lucas Bravo, Orador do Conselho Estadual da Ordem; do Venerável Irmão David Carvalheira, assessor da 17° Circunscrição; do Venerável Irmão Luís Rafael Paura, Deputado Estadual; do Venerável Mestre André Martins, da ARLM Cavaleiros de York n° 158; do Venerável Mestre Luís Alves Brun, da ARLM Fraternidade Iguabense Nº 134, e do Ilustre Irmão André Bizarria, representando o Soberano Grande Primaz do Rito Brasileiro, Nei Inocêncio dos Santos.

Após o encerramento, deu-se inicio à confraternização de fim de ano, com a participação das cunhadas, sobrinhos e convidados.

Créditos da Matéria:

David Pinto Carvalheira – Assessor da 17° Circunscrição

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com