Sessão Magna de Exaltação na ARLS Acácia do Lavradio n° 3484

No dia 03 de dezembro, a ARLS Acácio do Lavradio, nº 3484, reuniu-se em Sessão Magna de Exaltação, quando colaram o grau três os Irmãos Marcelo Mateus, Nathan Mateus (pai e filho) e Antonio Albino.

A sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Gilberto Rocha Vasconcelos e contou com a presença de representantes de 15 Lojas, o que demonstra o alto prestigio que aquela Oficina goza junto à comunidade maçônica do Rio de Janeiro.

Várias autoridades maçônicas se fizeram presentes, dentre as quais, o Secretário Geral de Planejamento Adjunto do Grande Oriente do Brasil, Eminente Irmão José Budoia, representando o Soberano Grão Mestre; o Poderoso Irmão João Carlos Alves dos Santos, Secretário Estadual de Educação e Cultura do Grande Oriente do Brasil no Estado do Rio de Janeiro; Poderoso Irmão Luiz Carlos Brito, 2º Vigilante da Soberana Assembleia Federal Legislativa, este acompanhado de expressivo número de Deputados Federais que compõem a forte bancada do Rio de Janeiro. Também presente o Venerável Irmão Ademir Beling, representando a Poderosa Assembleia Estadual Legislativa.

Parabéns aos novos Mestres Maçons, com os votos de longa e profícua vida maçônica.

A ARLS Acácia do Lavradio, nº 3484, se reúne às terças-feiras, no Templo 1, do Palácio do Lavradio.

Créditos da Matéria:

Volnei Nichetti – Assessor de Comunicação do GOB-RJ.

 

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com