Sessão Magna de Homenagem na ARLS Lauro Sodré n°1612

A Loja Maçônica Lauro Sodré 1612, na última sexta-feira, dia 10.09.2021, realizou sessão Magna comemorativa pela Independência do Brasil, além de homenagear dois de seus mais valorosos obreiros.
O agora Poderoso Irmão Antônio José Dias foi agraciado com a medalha da Estrela da Distinção Maçônica, enquanto o Eminente Irmão Elidivar Vieira Andrade, Conselheiro Estadual da Ordem do GOB-RJ, recebeu a medalha da Cruz da Perfeição Maçônica por seus mais de trinta e cinco anos e quarenta anos, de exercício e dedicação ininterrupta à Maçonaria, respectivamente.
Em demonstração de inequívoca união dentre as Loja da Circunscrição os Irmãos da Loja União Pátria e Caridade também compareceram para ver o Irmão Paulo Cesar Coelho Flores ser agraciado com o título de Benemérito da Ordem.
Na solenidade marcaram presença o Grão-Mestre Adjunto do GOB-RJ, Poderoso Irmão André Luís Rosa, o Assessor da 37ª Circunscrição, Irmão Luiz Francisco Gaudard Júnior, os Veneráveis das coirmãs Pátria e Família 579 – Oriente de Cordeiro, Irmão Cristiano Gomes Bastos e União Pátria e Caridade 1258 – Oriente de Laranjais, Irmão Mauro dos Santos Mendonça.
O Eminente Irmão Elidivar Vieira Andrade, bastante emocionado, proferiu discurso fazendo um cotejo entre o seu atual estado de saúde e a importância da Maçonaria para adquirir força visando o combate a doença que hoje se abate sobre si, enquanto o Venerável Mestre da Loja anfitriã, Irmão Luiz Carlos Rangel Ribeiro, agradeceu a todos em especial a presença do Poderoso Grão-Mestre Adjunto pela disponibilidade demonstrada no atendimento às demandas da Loja.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com