Sessão Magna de Palestra na ARLS Vigilantes da Guanabara nº 1568

No dia 23 de outubro de 2019, nas dependências da ARLS Vigilantes da Guanabara nº 1568 Grande Benfeitora da Ordem, estabelecida na Rua Henrique Ferreira, 831 em Bento Ribeiro no Oriente do Rio de Janeiro, em Sessão Ordinária, recebemos a visita do Eminente Irmão Pedro Bezerra de Menezes, Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa – PAEL, que proferiu uma palestra sobre o funcionamento e responsabilidades do Poder Legislativo no Rio de Janeiro e também o trabalho em harmonia com os Poderes Executivos e Judiciários no GOB-RJ.

O evento contou com a presença de comitiva composta por alguns Irmãos Deputados Estaduais, entre eles o Irmão Francisco Araújo e o Irmão Wanderlei, Chefe de Gabinete da Presidência.

Após a palestra, tivemos a participação de alguns Irmãos da Loja com questionamentos para elucidarem as suas dúvidas. Em seguida, o Presidente da PAEL solicitou ao seu Chefe de Gabinete que fizesse a leitura da Moção comemorativa do Aniversário de Instalação da PAEL no GOB-RJ para a Loja e condecorou o Venerável Mestre com a Comenda da PAEL alusiva ao aniversário de Instalação da PAEL no Rio de Janeiro.

Após a Sessão foi oferecido um churrasco de confraternização.

Créditos da Matéria:

Adélio José Pereira Filho

Venerável Mestre

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com