Sessão Magna de Regularização e Consagração de Estandarte – ARLS José Gonçalves da Silva nº4586

Sessão Magna de Regularização e Consagração de Estandarte
ARLS José Gonçalves da Silva nº4586

No dia 28 de julho, às 10h, no Templo da Loja Maçônica ARCHITEKTON nº124 (GLMERJ), situado na Rua Dilson Antônio Legentil,33, bairro Flamengo-Maricá-RJ, reuniu-se a Loja Maçônica JOSÉ GONÇALVES DA SILVA nº4586, em sessão Magna de Regularização e Consagração de Estandarte que foi presidida pelo Poderoso Ir. MANOEL PEIXOTO BARBOSA – Sec. Est. De Administração. e Patrimônio e contou com a presença dos PPod. IIr. LUIZ CARLOS FERREIRA TINTA – Sec. Est. de Orientação Ritualística, PAULO ROBERTO LEANDRO OUTERELO – Sec. Est. de Previdência e Assistência, ADERALDO MADUREIRA LIMA – Sec. Est. Adj. de Administração e Patrimônio, PAULO CESAR GOMES DA COSTA – Sec. Est. Planejamento, VANDIR ENCARNAÇÃO DOS SANTOS – Sec. Est. de Entidades Paramaçônicas, AUGUSTO CESAR CARVALHO PIMENTEL – Sec. Est. de Finanças, MAGNO PACHECO DE ANDRADE – Sec. Est. Adj. de Finanças, ALCIONE VALENTE MARCONI – Assessor da 18ª circunscrição e FRANCISCO CELSO DUARTE DE ALMEIDA – Assessor da 35ª circunscrição.

Após os trabalhos, o Venerável Mestre recebeu a Carta Constitutiva das mãos do Grão Mestre do GOB-RJ, Eminente Ir. ÉDIMO MUNIZ PINHO. A sessão prosseguiu com a Entrega e Consagração do Estandarte, que foi abrilhantada pela desenvoltura do Ir. Mestre de Cerimônias, Poderoso Ir. VANDIR ENCARNAÇÃO.

Ao final da Cerimônia, adentraram ao Templo, os familiares do saudoso Ir. JOSÉ GONÇALVES DA SILVA, o grande homenageado pela Loja. A cunhada VANDA GONÇALVES recebeu uma placa como homenagem dos membros fundadores, através das mãos do Grão Mestre do GOB-RJ e um buque de Flores das mãos do Ir. ÂNGELO AZEVEDO – Orador. Também receberam homenagens, as Lojas FRATERNIDADE ADONHIRAMITA DA ILHA DO GOVERNADOR nº4161, RESPLANDECER DA FÊNIX 25 Nº 4403, GASTÃO REIS nº2688 e ARCHITEKTON nº124 (GLMERJ), pela parceria e auxílio prestado durante a nossa caminhada.

Créditos Matéria e Fotos: Irmão David Carvalheira

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com