Mutua

by gobrj

 

M Ú T U A       M A Ç Ô N I C A

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REQUERER O PECÚLIO JUNTO A MÚTUA MAÇÔNICA GOB-RJ:

 

1º – PRANCHA NO PAPEL TIMBRADO DA LOJA, ASSINADA PELO VENERÁVEL E SECRETÁRIO, ENDEREÇADA AO PRESIDENTE DA MÚTUA MAÇÔNICA (Relacionando todos os documentos enviados). (PRESIDENTE DA MÚTUA: ALCIONE VALENTE MARCONI)
 
2º – CÓPIAS DOS DOCUMENTOS DOS BENEFICIÁRIOS:
1 – IDENTIDADE
2 – CPF
3 – CERTIDÃO DE CASAMENTO
4 – NÚMERO DA CONTA BANCÁRIA (PARA DEPÓSITO)
OBS: A MÚTUA NÃO REALIZA DEPÓSITO EM BANCO DIGITAL

3º – CÓPIAS DOS DOCUMENTOS DO IRMÃO:
1 – CERTIDÃO DE ÓBITO
2 – CIM
3- CARTEIRA DE IDENTIDADE
4- CÓPIA DA FICHA DA MÚTUA (Se tiver)
4º – VALOR DO PECÚLIO: R$ 18.000,00 (DEZOITO MIL REAIS)
5º – NÚMEROS DE TELEFONES PARA CONTATO DO VENERÁVEL E DO SECRETÁRIO.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REQUERER AUXÍLIO INVALIDEZ JUNTO A MÚTUA MAÇÔNICA GOB-RJ:

 
 1 – PRANCHA NO PAPEL TIMBRADO DA LOJA, ASSINADA PELO VENERÁVEL, SECRETÁRIO OU TESOUREIRO E ENDEREÇADA AO PRESIDENTE DA MÚTUA MAÇÔNICA (Relacionando todos os documentos enviados). (PRESIDENTE DA MÚTUA: ALCIONE VALENTE MARCONI)
2 – LAUDOS MÉDICOS DO IRMÃO E OUTROS DOCUMENTOS (exames, atestados etc)
4 – CIM OU CARTEIRA DE IDENTIDADE
2º – VALOR DO AUXÍLIO INVALIDEZ: R$ 7.000.00 (SETE MIL REAIS)
3º – DADOS BANCÁRIA DO BENEFICIÁRIO (PARA DEPÓSITO)
 

ATENÇÃO:

 De acordo com o Art.14 da Lei nº 50/1998 (Estatuto da Mútua), o pagamento do Pecúlio e do Auxílio Invalidez, será efetuado em até 15 (quinze) dias, contados do recebimento da documentação necessária.
 Com base no Art.10, parágrafo único da Lei Orçamentária nº 74/2020, a loja e os obreiros deverão estar com suas obrigações pecuniárias em dia com GOB-RJ e MÚTUA MAÇÔNICA para receber o devido pagamento do Pecúlio ou Auxílio invalidez.

 

GOB – (BRASÍLIA)

 

A SOLICITAÇÃO DO AUXILIO FUNERAL É DIRETO PELO ATENDIMENTO DIGITAL DO
GOB (PODER CENTRAL). 

1 – ENTRAR NO SITE DO GOB 
2 – SERVIÇOS ONLINE 
3 – ATENDIMENTO DIGITAL (CLICAR) 
4 – PREENCHER O SOLICITADO (A RESPOSTA CHEGARÁ AO EMAIL INFORMADO NO
PREENCHIMENTO) 
5 – ANEXAR OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

 

 

OBSERVAÇÃO: AO BAIXAR A FICHA DE MÚTUA, LEMBRE-SE QUE SÃO DUAS VIAS, UMA VIA PARA O GOB-RJ E OUTRA VIA PARA O ARQUIVO DA LOJA.

 

 

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