Sessão Magna da ARLS Obreiros de Canaan nº2750 em comemoração ao Dia do Maçom

No dia 31 de agosto, a ARLS Obreiros de Canaan nº2750, Oriente de Rio das Ostras, teve a honra de ser o cenário de uma Sessão Magna especial, dedicada à comemoração do Dia do Maçom e à celebração do Dístico 2023.

Sob a liderança do Venerável Mestre, Irmão Leonardo Pinzon, a Loja anfitriã recebeu com grande deferência a presença de diversas outras Lojas, enriquecendo sobremaneira este significativo evento.

É com grande satisfação que destacamos as Lojas maçônicas que se uniram a esta celebração, fortalecendo os laços fraternais:

🔸 ARLS Ortodoxa nº4743

🔸 ARLS União de Cabo Frio nº1821

🔸 ARLS Pioneiros do Cabo nº1821

🔸 ARLS José Riguetti nº4302

🔸 Loja Labor e Civismo n°53

A presença de notáveis convidados, tais como o Secretário Adjunto de Interior, Relações Públicas, Transporte e Hospedagem, Irmão Fábio Luís Mattos Goulart, bem como o Assessor Especial incumbido de assuntos específicos da 34ª circunscrição, Irmão Cesar Augusto Neubauer, conferiu ainda maior distinção a esta memorável ocasião.

Não podemos deixar de mencionar a ilustre presença dos Sapientíssimos Irmãos Edson Almenara e PC Lins, cuja sabedoria e experiência foram compartilhadas generosamente conosco.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com