Reunião Ritualística do Capítulo Therezópolis n° 108

No último dia 24 de fevereiro, o Capítulo Therezópolis, nº 108, iniciou as suas atividades de 2024 reunindo-se, como de costume, no Hotel Bel-Air  em Teresópolis-RJ para a Reunião Ritualística com os itens principais da agenda: Posse dos Oficiais, entrega de certificado e apresentação das propostas de candidatos para a exaltação que ocorrerá no mês de maio.

 Seguindo a programação, o Mui Excelente Companheiro André Luís Rosa dos Santos, Superintendente do Sagrado Arco Real para o GOB-RJ, fez uso da palavra atualizando os presentes sobre as publicações referentes ao Sagrado Arco Real no boletim do GOB-RJ. Enfatizou também que a proposta da Superintendência é proporcionar um canal para facilitar o ingresso de novos membros no Arco Real, bem como, viabilizar a fundação de novos Capítulos.

Prosseguindo com o compromisso de fortalecer os laços de união e cooperação com os demais Capítulos do Sagrado Arco Real do Estado do Rio de Janeiro, o Capítulo Therezópolis, nº 108, contou com a presença dos Principais dos seguintes Capítulos: Capitulo Leasowe, nº 03, Exmo C. Herman Pessanha Oertel; Capítulo Lux in Tenebris, nº 07, Exmo C. Victor Sebastian Pacsen Perez. Além dos ilustres Companheiros também registrou-se a presença do Mui Exte. Companheiro Michael James Fahey, Assistente Passado do Grão-Mestre Distrital do Distrito Inglês da América do Sul Divisão Norte; Exte. Companheiro Sebastian Nuñes Rojas e do Exte. Companheiro Victor Paulo Peixoto da Silva ambos Grand Rank do Supremo Grande Capítulo dos Maçons do Sagrado Arco Real do Brasil. Assim como o Companheiro Klinger Monteiro do Capitulo Woodcock Hill, nº 05.

O Exmo. C. Primeiro Principal William Duarte Gonçalves deu posse aos oficias da atual administração, sendo entregue pelo Mui Exte. Companheiro André Luís Rosa o Certificado de Terceiro Principal para o Exte. Companheiro Alexandre Melo do Valle.

Dentro de um espírito de união e fraternidade destacamos os costumeiros e calorosos brindes protocolares.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com