Cerimônia de encerramento celebra conquistas e lança bases para novos empreendimentos

O terceiro ato contou com a mesa de encerramento, com proeminentes autoridades maçônicas na composição, entre eles: o Sapientíssimo Irmão Adalberto Eyng (Grão-Mestre Geral Adjunto), Sapientíssimo Irmão Ricardo Volpe Maciel (Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa), Eminente Irmão André Luís Rosa dos Santos (Grão-Mestre Estadual do GOB-RJ), Poderoso Irmão Getulio José Pereira (Grão-Mestre Estadual Adjunto do GOB-RJ) e Venerável Irmão Anderson Ávila (Presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico do GOB-RJ).

As falas foram permeadas por um sentimento de união e fraternidade, valores fundamentais na tradição maçônica. A cerimônia de encerramento não apenas celebrou as conquistas do período, mas também lançou as bases para futuros empreendimentos e iniciativas que visam o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento social.

Por volta das 13h, encerrou-se o brilhante evento deixando a certeza de que o Grande Oriente do Brasil no Estado do Rio de Janeiro reafirmou, mais uma vez, seu comprometimento com os princípios maçônicos, unindo esforços para contribuir positivamente na área da saúde e educação, fortalecendo laços com instituições parceiras em prol do bem comum.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com