Passagem de Cargo da Honorável Rainha do Supremo Bethel das Filhas de Jó

No dia 28 de julho, nos Estados Unidos, ocorreu a passagem de Cargo da Honorável Rainha do Bethel das Filhas de Jó, a maior liderança juvenil das Filhas de Jó a nível mundial.

Nesta data, a sobrinha Letícia Oliveira, do Bethel Jurisdicional do RJ, filha do Poderoso Irmão Sérgio Rodrigues, Secretário Estadual Adjunto de Entidades Paramaçonicas do GOB-RJ, passou o cargo para a sobrinha Laisa Silva do Bethel Jurisdicional de Minas Gerais.

O objetivo principal da Honorável Rainha do Supremo Bethel das Filhas de Jó é promover a Ordem Internacional das Filhas de Jó através do globo. A sobrinha Leticia Oliveira assumiu o cargo em 2022 e foi a primeira brasileira em 102 anos da Ordem.

O processo para a definição da Honorável Rainha do Supremo Bethel das Filhas de Jó (Mundial) tem a duração de uma semana, passando por provas e entrevistas, quando ocorre a definição da Honorável Rainha. Após a realização deste processo, na última semana de julho do corrente ano, a sobrinha Laisa Silva foi escolhida a nova Honorável Rainha do Supremo Bethel das Filhas de Jó para a próxima gestão. Para nós, brasileiros, é uma honra a primeira brasileira no cargo passe a faixa para outra brasileira.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com