ARLS Pátria e Família nº0579, União Vale do Rio Negro nº2689 e ARLS Confraternidade Beneficente nº0163 se reúnem em Sessão Magna Pública

Com orgulho e honra, no dia 05 de setembro, as Lojas Pátria e Família n° 0579 – Oriente de Cordeiro, União Vale do Rio Negro n°2689 – Oriente do Valão do Barro e Confraternidade Beneficente n° 0163 – Oriente de Cantagalo, realizaram em conjunto uma Sessão Magna Pública em Comemoração à Semana da Pátria.


O evento foi preparado com a dedicação dos Veneráveis Cristiano Gomes Bastos, Luís Alberto Ribeiro e Luís Carlos André, com a ilustre representação do Assessor Especial para assuntos específicos da 30° Circunscrição do GOB-RJ, Irmão Everson Pereira Espíndola.

No Templo, cunhadas, sobrinhos e visitantes foram agraciados com trabalho alusivo à data. O brilhante trabalho foi introduzido pelo Irmão Bruno Azevedo e explanado com perfeição pelo Irmão André Muniz, fazendo com que todos pudessem reviver o momento exato da Independência perante tantos detalhes e informações.

Após a sessão um delicioso Ágape, um ambiente descontraído e agradável, finalizou a noite.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com