Eminente Grão-Mestre do GOB-RJ, Irmão André Luís Rosa, desempenha função de Instalador em Sessão Magna de Instalação e Posse da ARLS Trabalho e Liberdade nº1391

by beatriz ferreira

A ARLS Trabalho e Liberdade nº1391 realizou, no dia 28 de junho de 2023, a Sessão Magna de Instalação e Posse do Venerável Mestre Eleito José Claudius Augustus Moniz de Aragão.

O Eminente Grão-Mestre do GOB-RJ, Irmão André Luíz Rosa dos Santos não só compareceu à Sessão, como desempenhou a função de Instalador.

Fizeram parte de sua comitiva, além do Poderoso Grão-Mestre Adjunto – Irmão Getúlio José Pereira, o Irmão Ulysses Granja – Assessor para assuntos específicos da 16º circunscrição e o Irmão Paulo Marconi.

A Sessão também teve um momento para entrega de títulos.

Os Irmãos Henrique Guimarães Silva e Luiz Antônio Lopes Scettini receberam as medalhas e diplomas de Mestre Maçons.

O Irmão Carlos Alberto Guimarães recebeu o título de Benemérito da Ordem.

O Irmão Tácio Renato Pizzi Caputo recebeu a Cruz da Perfeição Maçônica.

E o Irmão Bruno de Bonis, agora Sapientíssimo, recebeu a Comenda Dom Pedro I.

O Irmão Roberto Carlos Nardi, que ocupou anteriormente a posição de Venerável Mestre da ARLS Trabalho e Liberdade nº1391, não escondeu a satisfação com a presença do Eminente Grão-Mestre do GOB-RJ na Sessão.

Em suas palavras, “a Sessão foi uma aula de como fazer uma Instalação de Venerável Mestre. Nosso Grão-Mestre foi irretocável! Didática, conhecimento, carisma, simplicidade… e foi acessível! Uma das melhores Sessões que participei em minha caminhada maçônica.”

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com