HEMORIO agradece

No último dia 31 de julho 2020, foi realizada a Campanha de Doação de Sangue GOBRJ & HEMORIO na 20ª Circunscrição, com público presente de 104 pessoas e 91 voluntários para doação de sangue.
A Chefe da equipe do HEMORIO, Drª Carolina Godoy, afirmou que os resultados obtidos foram “excelentes”.
Ao chegar, o voluntário era recebido com um sorriso e boas vindas, além da aferição de sua temperatura corporal por nossa cunhada Viviane Braia.

Agradecemos aos Veneráveis Mestres e Obreiros das Lojas da 20ª Circunscrição do GOB-RJ que aceitaram o desafio dessa campanha, com origem no coração e ação do Irmão Leandro Braia da ARLS Ivo Ramos de Mattos, 2.673.

Registramos todo apoio recebido pela 21ª Circunscrição através de seus Assessores Veneráveis Irmãos Jorge Melo e Fernando Barcellos, que mobilizaram as Lojas desta Circunscrição vizinha.

O nosso especial muito obrigado ao Grão-Mestre, Eminente Irmão Aildo Carolino, ao Grão-Mestre Adjunto, Poderoso Irmão André Rosa que incentivaram e apoiaram tal empreitada e ao Poderoso Secretário de Administração e Patrimônio, Irmão João Dias que se fez presente no evento.
Créditos da matéria: Jorge Alves – Assessor Especial da 20ª Circunscrição | GOB-RJ
Fotos por Laís Braia

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com