Lojas Maçônicas de Teresópolis Homenageiam Rotary Club pelo dia do Rotariano

No dia 18 de fevereiro de 2020, no Templo M.’. M.’. José Jácome Machado, da ARLS Três Luzes de Teresópolis nº 2544, as Lojas Maçônicas do Município prestaram sua homenagem aos membros do Rotary Club Teresópolis em face do dia do Rotariano, que se comemora em 23 de fevereiro.

O Irmão Valério Féo de Oliveira CIM 259.270, membro da  ARLS Três Luzes de Teresópolis nº 2544 e também do Rotary Club Teresópolis, proferiu palestra sobre a História do Rotary Club no mundo e em Teresópolis.

Terminada a palestra, o Venerável Mestre da Loja anfitriã, Irmão Eduardo de Almeida Rezende CIM 210.389, em nome das Lojas Maçônicas de Teresópolis, entregou à Presidente do Rotary Club Teresópolis, cunhada Edilamar D’Addazio, uma placa comemorativa ao dia do Rotariano.

Ao final da Sessão, os membros das Lojas Maçônicas e do Rotary Club Teresópolis confraternizaram-se em um fraternal jantar comemorativo.

Créditos da Matéria:

Eduardo de Almeida Rezende – Venerável Mestre da ARLS Três Luzes de Teresópolis n° 2544

Da esquerda para direita: Ir.'. Paulo Cordeiro, Ir.'. Eduardo Rezende, Cunhada Edilamar D'Addazio, Ir.'. Luiz Arthur Martinez, Ir.'. José Guilherme Seixas

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com