Palestra sobre Ritualística na ARLS Fraternidade de Itaipuaçu n° 4133

Em 13 de Fevereiro de 2020, a ARLS Fraternidade de Itaipuaçu nº 4133 nos proporcionou uma noite de muito aprendizado com a palestra sobre Orientações Ritualísticas para o REAA, proferida pelo Poderoso Irmão Eduardo Gomes de Souza, Secretário Estadual de Orientação Ritualística do GOB-RJ, onde os Irmãos tiveram oportunidade de fazer uma grande viagem desde a origem da Maçonaria até os dias atuais, sanando diversas dúvidas sobre a desenvoltura da Ritualística em Loja e adquirindo novos conhecimentos.

Durante a sessão, houve a mobilização dos Irmãos em prol das famílias atingidas pelas enchentes nos municípios no Norte e Noroeste Fluminense.

A sessão foi conduzida pelo Venerável Mestre Sebastião Pedro Menezes Brandão, e contou, ainda, com a presença do Poderoso Irmão Vandir Encarnação dos Santos, Secretário Estadual de Entidades Paramaçônicas do GOB-RJ; do  Venerável Irmão Josué Lucas Bravo, Orador do CEO; dos Veneráveis Irmãos David Carvalheira e Marcelo Silva, Assessores das 17ª e 14ª Circunscrições, respectivamente; do Venerável Mestre Marcos Antunes, da ARLS Acácia de Jaconé nº 3.885 e do Venerável Mestre Carlos Alberto S. Gonçalves, da ARLM Evolução de Alcântara nº 163.

Após o encerramento, os Irmãos reuniram-se para o tradicional Ágape, como de costume. 

Créditos da Matéria:

David Carvalheira – Assessor da 17ª Circunscrição 

 

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com