Posse de novo presidente e vice-presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico

Na última segunda-feira, dia 14 de agosto, na sede do GOB-RJ, tomaram posse o novo Presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico do GOB-RJ, ilustre Irmão Anderson de Ávila Alves e como vice-presidente, o Venerável Irmão Nilson César Loureiro Carneiro.

Todos os Poderes do GOB-RJ prestigiaram a posse. Estavam presentes: o Eminente Grão-Mestre do GOB-RJ, Irmão André Luís Rosa dos Santos; o Eminente Presidente da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa (PAEL), Paulo Vicente; o Poderoso Grão-Mestre Adjunto do GOB-RJ, Getulio José Pereira; e o Eminente Grão-Mestre de Honra do GOB-RJ, Aildo Virginio Carolino. Além destas autoridades, abrilhantaram a Sessão os Conselheiros e Secretários do GOB-RJ, Assessores do Grão-Mestre Geral, Veneráveis Mestres e Mestres.

Ainda na ocasião, o Ilustre Juiz Alessandro Bessa recebeu, das mãos do novo presidente, o diploma e a medalha Álvaro Palmeira. E o Secretário Estadual de Comunicação e Informática, Marcio Bispo, recebeu o Certificado de Reconhecimento pelos relevantes serviços prestados junto ao Tribunal quando Secretário ad hoc.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com