Ressagração do Templo da Centenária Loja Indústria e Caridade 0049

Na manhã do último sábado, dia 22.05.2021, foi realizada a Cerimônia de Ressagração do Templo da Centenária Loja Indústria e Caridade 0049 – Oriente de Nova Friburgo, onde compareceram Irmãos de diversas Oficinas da Região.
A Comissão de Ressagração que teve como presidente o Irmão Augusto Cesar Carvalho Pimentel, Secretário de Planejamento do GOB-RJ, contou com a presença de 9 outros Irmãos componentes do Secretariado do GOB-RJ.
O Venerável Mestre, Edmar Bernabé em sua fala ressaltou o quão rápido se deu o atendimento do Grão-Mestre Aildo Virginio Carolino ao pedido da Loja que ansiava pela realização da cerimônia.
O Grão-Mestre Adjunto, André Luís Rosa dos Santos salientou a importância da região serrana para a atual administração do GOB-RJ, relembrando a abertura do ano maçônico gobiano fluminense de 2020 ocorreu no oriente de Cordeiro, deixando claro que a atual gestão valoriza sobremaneira a união entre os Irmãos e Lojas da Jurisdição, além do comprometimento destes para com a causa, qual seja a elevação de toda a nossa jurisdição.
O Grão-Mestre, Aildo Virginio Carolino deixou claro a satisfação de voltar à querida Loja Indústria e Caridade, discorrendo sobre a importância da Cerimônia, que na condição de prestador de serviços nunca poderia negar atendimento ao legítimo pleito da Oficina, rogando para que esta seja a primeira de muitas outras visitas à Loja.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com