Visita a ARLS O Pacificador nº 2199

Em 05 de Março de 2020 foi realizada uma visita a ARLS O Pacificador nº 2199, Oriente de Todos os Santos.

Estiveram presentes o Eminente Irmão Aildo Virginio Carolino, Grão-Mestre; os Poderosos Irmãos André Luís Rosa dos Santos, Grão-Mestre Adjunto; Robson Rodrigues da Silva, Secretário Estadual da Guarda dos Selos; Vandir Encarnação dos Santos, Secretário Estadual de  Entidades Paramaçônicas; João Dias, Secretário Estadual de Administração; Luiz Carlos Ferreira Tinta, Secretário Estadual Adjunto de Orientação Ritualística para o Rito Escocês Antigo e Aceito; João Carlos Alves dos Santos, Secretário Estadual de Gabinete; Carlos Alberto de Lima Gomes, Secretário Estadual de Previdência e Assistência; Aderaldo Madureira Lima, Secretário do Conselho Estadual da Ordem; além de  Assessores e Conselheiros Estaduais da Ordem.

O Venerável Mestre JORGE BARCELOS NEVES recebeu das mãos do Grão-Mestre, AILDO CAROLINO o diploma e a medalha de Benemérito da Ordem.

Os Poderosos Irmãos JOÃO DIAS, ROBSON RODRIGUES DA SILVA e CARLOS ALBERTO DE LIMA GOMES, Secretários Estaduais, fizeram a entrega do diploma e medalha de Grande Benemérito da Ordem ao Venerável Irmão JORGE ROCHA SILVA.

O Venerável Irmão ADILSON SOARES DE OLIVEIRA recebeu o diploma e medalha de Grande Benemérito da Ordem, das mãos dos também Poderosos Irmãos LUIZ TINTA, Secretário Estadual Adjunto, ADERALDO MADUREIRA LIMA e JOSUÉ LUCAS BRAVO, Conselheiros Estaduais da Ordem.

Também foi realizada a Entrega de diploma e Medalha ao Mestre Maçom LUCIANO JORGE DE FREITAS PINTO, pelo Poderoso Irmão ELTON NEVES, Deputado Estadual e Irmão DIRCEU GONÇALVES LIMA, Assessor da 12ª Circunscrição.

Em que pese a ausência do Poderoso Irmão JOEL FRANCISCO ORTEGA, por motivos de saúde, o Poderoso Irmão ANDRÉ LUÍS ROSA DOS SANTOS, Grão-Mestre Adjunto, solicitou que o Venerável Mestre JORGE BARCELOS NEVES, em momento mais oportuno, lhe fizesse a entrega do diploma e a medalha da Estrela da Distinção Maçônica. Tendo o Grão-Mestre, AILDO CAROLINO orientado que se fizesse acompanhar por uma comitiva, composta por mais três Irmãos.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com