Cerimônia de elevação da Loja Estrela da Guanabara

No dia 06 de maio de 2021 a Augusta Respeitável e Grande Benfeitora da Ordem Loja Simbólica Estrela da Guanabara realizou a cerimônia de elevação dos irmãos Elvis Portela e Daniel Ferraz.·.

A sessão, presidida pelo Venerável Alexandre Graciano, foi realizada com todos os protocolos recomendados para evitar uma eventual contaminação pelo covid-19, havendo a utilização de máscaras, álcool em gel e o distanciamento recomendados. A cerimônia transcorreu dentro da mais perfeita harmonia e de forma segura.

“Diferentemente da cerimônia de iniciação, durante a sessão magna, não houve nervosismo, ansiedade e inexperiência. Atitudes importantes em nossa evolução maçônica, podendo assim, ser mais bem aproveitada em sua plenitude de detalhes”, compartilhou o Elevado irmão Daniel Ferraz.

Elvis Portela, que espera proporcionar para a maçonaria o que ela merece de um obreiro, afirma que a cerimônia de elevação foi de enorme satisfação, pois além de se tratar da subida em mais um degrau da escalada maçônica, também é uma abertura de porta à ampliação de estudos, juntamente com a prática do que foi passado no grau anterior. 

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com