Divulgação do resultado do Concurso de Redação do Bol A Teia

No dia 08 de Outubro de 2019, na ARLS Ivo Ramos de Mattos, 2673, no Condomínio Maçônico Campo Grande, na Rua Ajurana,85 – Com a Ilustre presença do Eminente Ir.’. Aildo Virgínio Carolino, Grão Mestre do Grande Oriente do Brasil – Rio de Janeiro, acompanhado de sua Comitiva composta pelo Poderoso Ir.’. Augusto Cesar Carvalho Pimentel  – Sec. Estadual de Gabinete do Grão Mestrado, Poderoso Ir.’. João Carlos Alves dos Santos – Sec. Estadual e Cultura, Assessores Especiais da 20ª, 21ª e 32ª, respectivamente Irmãos  João Bosco Laviola, Jorge Luiz Alves Gonçalves, Jorge Antônio Costa de Melo e Alberto Jorge Afonso Esteves, para premiação aos vencedores do I Concurso de Redação do Boletim A Teia.

            Nesta oportunidade foram entregues os prêmios aos Irmãos:

 Primeiro Colocado Geral:

Irmão Bruno Ribeiro de Ataíde Cavalcante – CIM 306.115 da ARLS Jaques Demolay – 2934.

Primeiro Colocado Categoria Mestre Maçom:

Irmão Fulvio Lucio da Silva Rosa – CIM 3450 da Loja União Fraternal nº 38 – GORJ

Primeiro Colocado Categoria Grau de Companheiro:

Irmão Walmor  Silva de Souza – CIM 3101 Loja Regeneração e Ordem nº 07 – GORJ.

Primeiro Colocado Categoria Grau Aprendiz:

Irmão Paulo Jose da Roza Teixeira – CIM 313.298 da ARLS Ivo Ramos de Mattos – 2673

            O sucesso desta iniciativa, que teve como objetivo provocar os Irmãos a uma reflexão sobre o uso dos meios de comunicação de forma respeitosa além de fomentar o principio da pesquisa e estudo que faz parte da rotina de qualquer Irmão de nossa Ordem, somente foi possível graças ao trabalho dos Irmãos da Comissão Julgadora, Sebastião Edson Ramalho – CIM   184906    da ARLS Ivo Ramos de Mattos, 2673, Flávio Ribeiro da Rocha – CIM 240.582 da ARLS Luz do Kosmos – 2506, Nilson Souza Cerqueira – Cadastro 020124-7 da ARLM Nova Esperança de Campo Grande, 64 e José Irineu de Oliveira Flores – Cadastro 13749-7 da ARLM José Guimarães Gonçalves, 120 e da ARLS Ivo Ramos de Mattos, 2673 na pessoa de seu Venerável Mestre Irmãos Gilson Bezerra Tiúba permitiu a solenidade durante a Sessão de nossa Augusta Loja.

            O Boletim A Teia agradece a todos os Irmãos que se inscreveram, a divulgação do Concurso no site de nosso GOBRJ promovido através da atenção dispensada por nosso Poderoso Irmão Marco Aurélio Lucas da Silva – Sec. Est. De Comunicação e Informática.

 

Créditos da Matéria:

Jorge Alves – Assessor 20 Circunscrição

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com