Evento Comemorativo a Assunção ao Grão Mestrado do GOB-RJ

Na Cerimônia realizada no dia 26/06/2019, foi comemorada a assunção ao cargo de Grão Mestre e Grão Mestre Adjunto do Rio de janeiro. Estiveram presentes AILDO VIRGINIO CAROLINO e ANDRÉ LUIS ROSA DOS SANTOS, e além deles, destacamos as presenças das seguintes autoridades:

Eminente Irmão ANDRÉ LUIZ LIMA STORNI ROCHA – Procurador do GOB; Eminente Irmão PEDRO BEZERRA DE MENEZES – Presidente da PAEL; Eminente Irmão MARCUS VINICIUS GOMES DE REZENDE – Presidente do Tribunal de Justiça Maçônico; Soberano Irmão NEY INOCÊNCIO – Grande Primaz do Rito Brasileiro; Venerável Irmão LAERCIO LEMOS – Presidente do Tribunal Eleitoral; Venerável Irmão JOÃO RICARDO RIBAS JUNIOR – Deputado Estadual da PAEL; Ilustre Irmão JOSEMAR CAMARA FEITOSA – General de Divisão.

Todas as autoridades que tiveram a oportunidade da palavra parabenizaram aos Grão Mestre e Grão Mestre adjunto, ressaltando a importância dos eleitos e suas qualidades como irmãos extremamente hábeis no convívio com os demais irmãos na dimensão de cada vez mais unir o GOB-RJ, de uma união que permitirá cada vez mais que o nosso Grande Oriente assuma uma posição de destaque junto a todos os Grande Orientes Estaduais.

Na ocasião o Grão Mestre Aildo Carolino homenageou o Eminente Irmão Pedro Bezerra de Menezes, pela cordialidade com a qual o irmão se posicionou a frente do processo de posse e os dois ressaltaram a importância do papel da PAEL, e da liderança de seu presidente durante a gestão que se inicia.

Assim, em uma noite festiva, encerraram-se as solenidades alusivas a assunção ao Grão Mestrado e Grão Mestrado Adjunto do GOB RJ. permanecendo o compromisso dos empossados em transformar toda a gestão do Grande oriente do Brasil no Estado do Rio de Janeiro, sempre em favor do atendimento as Lojas e aos irmãos.

 

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com