GOB-RJ adquire Sede Própria

by Sec.:Est.: de Gabinete

Representantes do GOB-RJ e da Federação de Contabilistas do RJ

GOB-RJ adquire Sede Própria

No dia 16 de outubro de 2018, no gabinete do tabelião WILHAMI DE OLIVEIRA do 22ª Ofício de Notas, o Grande Oriente do Brasil no Estado do Rio de Janeiro através de seu Grão-Mestre, Eminente Irmão EDIMO MUNIZ PINHO, assinou a escritura da aquisição de sua Sede própria localizada na Av. Presidente Vargas, 502 – 8ª andar, Centro/RJ.

 Leitura do termo

Estiveram presentes testemunhando o evento os representantes do GOB-RJ, Poderosos Irmãos AUGUSTO CÉSAR PIMENTEL – Secretário Estadual de Finanças, MAGNO ANDRADE – Secretário Estadual de Finanças Adjunto, PAULO COSTA – Secretário Estadual de Planejamento, ANDRÉ LUIZ STORNI – Eminente Procurador Geral do GOB e JIMMY DE CASTRO LAURIANO – Funcionário do GOB-RJ; e representando a Federação de Contabilistas, LYGIA MARIA VIEIRA SAMPAIO – Presidente da Federação de Contabilistas do RJ, ES e BA, JOSÉ AGRIPINO – Advogado da Federação, JOSÉ RUBENS DO AMARAL – Diretor Financeiro da Federação.

Assinatura do contrato de compra

Sob os auspícios e as bênçãos do Grande Arquiteto do Universo o  sonho da sede própria foi concretizado no ano que o GOB-RJ comemora seu 40º aniversário de fundação, se tornando um marco na história da Maçonaria fluminense.

Eminente Grão-Mestre e a Presidente da Federação após efetivação da compra da sede

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com