I Seminário da Zona Oeste

by jimmy-teste1
I Seminário da Zona Oeste

 

Em 24 de agosto de 2019, nas instalações da UEZO – Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste, foi realizado o I Seminário da Zona Oeste, organizado pela Secretaria de Educação e Cultura,em conjunto com a Secretaria de Patrimônio, respectivamente comandadas pelos Poderosos Irmãos JOÃO CARLOS ALVES DOS SANTOS e GILBERTO JORGE DA CRUZ ARAUJO.

Seguindo a sua convicção de que a educação é a base de tudo, o nosso Eminente Grão Mestre Aildo Carolino, disse que em um primeiro momento é preciso horozontalizar a educação maçônica, permitindo uma uniformização do conhecimento e em um segundo momento sim, a verticalização do conhecimento.

O Eminente Grão Mestre disse ainda que haverão outros seminários a serem realizados em outras circunscrições, pois o prometido em campanha foi promover a educação maçônica.

Com presença maciça de irmãos o Seminário aconteceu em um clima de harmonia, respeito e descontração, o que permitiu que as informações fossem passadas de uma maneira que permitiu o perfeito entendimento de todos.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com