Sessão de Entrega de Homenagens e Palestra – ARLS João Caetano nº0478

Sessão de Entrega de Homenagens e Palestra
ARLS João Caetano nº0478

No dia 03de setembro de 2018, às 19h, a A.:R.:L.:S.: João Caetano  nº 0478 concedeu o  título de Membro Honorário ao Soberano Grande Primaz do Rito Brasileiro Irmão NEI INOCÊNCIO DOS SANTOS, que tem 53 anos de Maçonaria.


Na ocasião, foi realizada palestra sobre         a Independência do Brasil, proferida pelo Poderoso Irmão WILSON AGUIAR FILHO – Secretário Geral de Orientação Ritualistica para o Rito Moderno, também Membro Honorário da Oficina; o Ir. Recebeu um certificado referente à palestra proferida no dia e também da palestra proferida na semana anterior em homenagem ao Dia do Maçom. Na ausência do Venerável Mestre Irmão CLOVIS BORGES, os trabalhos foram dirigidos pelo Irmão MATHEUS CASADO MARTINS.
Estiveram presentes na Sessão o Sapientíssimo Irmão WALDYR FIGUEIREDO MOTTA DA SILVA –  Portador da Comenda Dom Pedro I; o Eminente Irmão PAULO MONTEVERDE – Membro do Conselho Federal da Ordem e Garante de Amizade do Paraguai; o Eminente Irmão Presidente da PAEL-RJ – LUIZ CARLOS COSTA, ora licenciado; o atual Presidente em exercício PAULO DE CABO FRIO; além de  diversos IIr. que ajudaram a abrilhantar o evento.


O palestrante além do certificado referem à palestra sobre a Independência também recebeu certificado da palestra proferida na semana anterior sobre o Dia do Maçom.

Crédito Matéria e Fotos: Ir. Matheus Casado Martins

 

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com