Sessão Magna de Entrega e Consagração de Estandarte – ARLS Fraternidade de Itaipuaçu nº4133

Sessão Magna de Entrega e Consagração de Estandarte 

ARLS Fraternidade de Itaipuaçu nº4133

No dia 06 de setembro de 2018,  a A.·.R.·.L.·.S.·. FRATERNIDADE DE ITAIPUAÇU Nº4133 realizou uma Sessão Magna de Entrega e Consagração de Estandarte, no templo sito ao Loteamento Portal dos Cajueiros QD. 16 LT 01 – Maricá/RJ.

Na ocasião, foi entregue, através das mãos do Ir. RONALDO RAMALHO, ao Ir. VANDIR ENCARNAÇÃO – Sec. Estadual de Entidades Paramaçônicas, o Título de Membro Honorário; Ato contínuo foi comemorado o dia da Independência do Brasil. A Cerimônia de Entrega e Consagração do Estandarte foi presidida pelo Poderoso Ir. PAULO ROBERTO LEANDRO OUTERELO – Sec. Est. de Previdência e Assistência.

A Sessão contou com a presença do Eminente Ir.·. EDIMO MUNIZ PINHO –Grão-Mestre Estadual, os PPod. IIr. MANOEL PEIXOTO BARBOSA – Sec. Est. De Administração. e Patrimônio, ADERALDO MADUREIRA LIMA – Sec. Est. Adj. de Administração e Patrimônio,  AUGUSTO CESAR CARVALHO PIMENTEL – Sec. Est. de Finanças, MAGNO PACHECO DE ANDRADE – Sec. Est. Adj. de Finanças, ALCIONE VALENTE MARCONI – Assessor da 18ª circunscrição, os IIr.  AILDO CAROLINO ALVARISTO ASSIS

Em seguida, a sessão foi suspensa temporariamente para a entrada das cunhadas e sobrinhos, que puderam assistir a uma belíssima apresentação da Peça de Arq. elaborada pelo Ir. JOSUÉ LUCAS BRAVO, alusiva ao dia da Independência, data Magna para a Maçonaria. Houve muita vibração e emoção na saudação ao Pavilhão Nacional.

Ao final dos trabalhos, todos se reuniram em um ágape fraternal, que contou com a participação das cunhadas e sobrinhos(as) presentes.

 

Crédito Fotos: Ir. Kleber Duarte

Crédito Matéria. Ir. David Carvalheira

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com