Sessão de Instalação e Posse na A:.R:.L:.S:. Mangaratiba Nº 3048

Sessão de Instalação e Posse do Venerável Mestre Irmão Jorge Damião e toda a Administração 2019/2021 da A:.R:.L:.S:. Mangaratiba Nº 3048, na qual, a Comissão Instaladora foi presidida pelo Mestre Instalado Irmão Fernando de Freitas Oliveira e onde o Venerável Irmão Hermes Bugni passou o Malhete da Sabedoria.

Nesta sessão estiveram presentes o Grão Mestre Adjunto do GOB-RJ Poderoso Irmão André Rosa, o Venerável Irmão Presidente da Mútua Macônica do GOB-RJ Marcelo Carneiro, os Veneráveis Mestres das Lojas da 33° Circunscrição do GOB-RJ: A:.R:.B:.L:.S:. Sesquicentenario – Irmão Glauber Fonseca; A:.R:.L:.S:. União e Vitória – Irmão Eduardo Fernando; e A:.R:.L:.S:. União e Virtude I – Irmão André Luiz Fontes, os Irmãos Rafael Castro e Mário Monteiro Morgado entre outros Veneráveis Mestres e Mestres Instalados!

A sessão foi grandiosa e contou com 80 Irmãos Presentes de mais de 10 Lojas. Destes 80 Irmãos, ressaltamos a presença de 37 Mestres Instalados, 05 Deputados Estaduais e 01 Deputado Federal.

Ao final da sessão, o Venerável Mestre deu entrada as cunhadas de toda a região e visitantes,  aonde a Ex-Primeira Dama Ana Paula Bugni, agradeceu o apoio de todos durante a sua gestão. A Primeira Dama Atual cunhada Adriana Favre agradeceu a presença e ressalta que contará com o apoio de todos. A Coordenadora da Região da Costa Verde da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul do GOB-RJ, cunhada Geysa parabenizou a Cunhada Ana Paula pelo belíssimo trabalho e desejou uma profícua gestão a Cunhada Adriana Favre.

 

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com