Sessão de Instalação e Posse na ARLS Monte Ararat n°0552 – Oriente de São Gonçalo

Na última sexta feira, dia 09.07.2021, a Loja Monte Ararat, Oriente de São Gonçalo, instalou e deu posse a seu novo Venerável Mestre Marcondes Rodrigues de Oliveira, que, por sua vez, deu posse aos novos membros da administração da Oficina.
A Comissão Instaladora foi presidida pelo Venerável Irmão Marcos Alberto Rodrigues de Oliveira, Irmão de sangue do empossado e membro do Ilustre Conselho Estadual da Ordem.
A Sessão, dentre outras, contou com a presença de diversos Irmãos do quadro e, também, de outras Lojas, além do Grão-Mestre Estadual Adjunto, o Poderoso Irmão André Luís Rosa, do Secretário para entidades Paramaçônicas do GOB-RJ, Vandir Encarnação dos Santos, do Conselheiro Estadual da Ordem José Antônio Lima e do Assessor para Assuntos Específicos para a 18ª Circunscrição Alcir do Lago Carvalho.
Os presentes ressaltaram a importância do trabalho desenvolvido pelo Venerável que deixa o cargo na data, o Irmão Albino Valente Neto, durante o período tão conturbado da história da humanidade, ressaltando a importância do retorno aos trabalhos presenciais mantendo-se o cuidado e o respeito aos protocolos sanitários vigentes.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com