Sessão de Reassunção na Loja Lealdade e Brio nº 0257

No dia 01.06.2021 a Loja Lealdade e Brio nº 0257, no auge dos seus 150 anos de história realizou Sessão de Reassunção e Posse de seu novo Venerável Mestre, o Irmão Tenório César de Mello, além de toda a administração eleita para o biênio 2021/2023.
Marcaram presença Irmãos de diversas Lojas da região, além do Secretário de Administração e Patrimônio do GOB-RJ Irmão João Dias, os Assessores Getúlio Pereira, Marcos Botelho, além do Conselheiro Estadual da Ordem Paulo Perin.
O Venerável Mestre recém empossado, desde já traçou as metas a serem alcançadas no curso da administração, externando o prazer de retornar ao comando da Loja, além de parabenizar o Irmão Luiz Geraldo Motta, Presidente da Comissão de Reassunção e dos demais integrantes desta.
Na oportunidade o Grão-Mestre Adjunto, Irmão André Luís Rosa dos Santos, destacou a importância da Loja para o constelação gobiana fluminense procedendo a entrega das comendas da Estrela da Distinção Maçônica aos Irmãos José Renan Rodrigues, Décio Bernardes de Almeida e Aurélio de Souza Carvalho, desejando sucesso a administração que ora tem início.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com