Sessão Magna Conjunta das Lojas da 14º Circunscrição sobre o Dístico 2019

No dia 07 de novembro de 2019, as Lojas da 14ª Circunscrição reuniram-se na sede da Loja Independência II nº 862, em Sessão Magna sobre o Dístico, “2019, Brasil Acima de Tudo, GADU Acima de Todos”, cumprindo Decreto 171 de 21 janeiro de 2019 do Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil no Estado do Rio de Janeiro.

A Sessão foi conduzida pelos Veneráveis Mestres das Lojas incorporadas, estando na presidência o Venerável Mestre Alex Garcia, da Loja Independência II nº 862, Loja anfitriã, ladeado pelo Venerável Mestre Jorge Teixeira Bittencourt da Loja Rodrigues Neves nº 1381 e pelo Venerável Mestre Substituto, Irmão Carlos Pontes da Loja Fênix nº 1884.

 O objeto da Sessão constou de uma Palestra sobre o Dístico, onde o palestrante, Irmão Companheiro, Wagner França Vieira, desincumbiu-se majestosamente do tema, onde, com uma abordagem profunda e suave, desenvolveu de forma imparcial, nos levando a viajar sobre os fatos históricos correlatos.

Estiveram presentes a Sessão diversas autoridades maçônicas, destacando-se o Ilustre Irmão Alnez Vieira Alves, Juiz, vice-presidente, do Tribunal Eleitoral; Poderoso Irmão Adão Antonio dos Reis, detentor da Medalha Estrela da Distinção Maçônica, Venerável Irmão Herculano Babosa, Assessor da 3ª Circunscrição, Ilustres Mestres Instalados e o venerável Adelino de Jesus Filho, Assessor da 14ª Circunscrição.

    Após a Sessão, foi servido um saboroso jantar, oferecido pela Loja anfitriã, Independência II; sendo este, mais um evento norteado com a interação entre as Lojas da 14ª Circunscrição.

Créditos da Matéria:

Adelino de Jesus Filho – Assessor da 14ª Circunscrição.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com