SESSÃO MAGNA DE ANIVERSÁRIO DA ARLS INDEPENDENCIA II Nº 0862

No dia 17 de outubro de 2019, foi realizada a Sessão Magna Comemorativa do 111º Aniversário de Fundação da Respeitável Loja, com uma Palestra proferida pelo Irmão MM Argemiro Oliveira Santos, o qual, com muita sabedoria, fez uma recopilação da trajetória da Loja neste longo período, citando, dentre outros fatos, as personalidades mais Ilustres, que pertenceram ao Quadro de Obreiros desta Loja Centenária.

Durante os trabalhos, foram feitas homenagens aos Veneráveis Mestres, hoje no Oriente Eterno, assim como aos Ex-Veneráveis, que participaram da Sessão Histórica dos 100 Anos de Fundação, tendo sido retransmitida a “mídia” com o depoimento desses Ex-Veneráveis presentes naquela ocasião, causando bastante emoção a todos os presentes.  

Ainda durante as comemorações, foi entregue a “Medalha do Centenário da Loja”, aos Mestres Maçons Paulo Cesar R. Freitas e Valmir Lopes da Silva, por terem atingido a plenitude maçônica simbólica  e também ao venerável Irmão Adelino de Jesus  Filho, Assessor da 14ª Circunscrição, presente a Sessão.

Após a realização da Sessão Festiva, foi servido um saboroso jantar, onde os Irmãos se confraternizaram em homenagem a Efeméride, reforçando os laços da Fraternidade.

Créditos da Matéria

Adelino de Jesus  Filho

Assessor da 14ª Circunscrição

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com