Sessão Magna De Reassunção e Comemoração de 49 anos de fundação na ARLS Dignidade e Justiça Nº 1790

A ARLS Dignidade e Justiça 1790, no Oriente de Campos dos Goytacazes, realizou em seu Templo no dia 12/07/19 Sessão Magna de Reassunção do Irmão Luiz Mauricio Sardinha Barreto, posse dos Irmãos Miroveu Alessandro Rocha Nogueira (Primeiro Vigilante), Patrick Magalhães dos Santos (Segundo Vigilante), Marcelo Paes Henriques (Orador), Gabriel Bastos de Matos (Secretário), Carlos Eduardo Henrique Leite (Tesoureiro), Wilson Renato Heidenfelder de Carvalho Junior (Chanceler)  e a comemoração dos 49 anos de fundação da Loja.

A comissão de Instalação foi presidida pelo Irmão Jakson Jamil Mussa. O momento histórico foi a abertura dos trabalhos sendo presidido pelo Irmão Gedyl  Ferreira de Carvalho, membro fundador da Loja, que com seus 91 anos abrilhantou os trabalhos. Destacando os trabalhos, estavam presentes o nosso Deputado Federal Dijalmo Luiz Cardoso Tinoco representando a SAFL juntamente com o  Irmão Flaudecy de Oliveira Manhães, assessor da 12ª delegacia da Grande Loja.

O momento marcante foi a entrada dos convidados para comemoração do aniversário cujos  altares das Dignidades estavam ocupados pelos Veneráveis Irmãos Eleitos da região demonstrando integração, harmonia e espírito de união. A Saudação ao Pavilhão Nacional foi feita pelo Major Comandante da 2ª Companhia do Exército Brasileiro. Os Demolays do Capítulo de Campos dos Goytacazes 355 também prestigiaram o evento.  Agradecimento especial ao Irmão Itamar Azeredo pelos registros fotográficos.

Matéria e fotos pelo Irmão Gabriel Bastos de Mattos

 

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com