Sessão Magna de Reassunção na ARLS Abraão nº 4.487

Em 23 de junho de 2021, a Abraão nº 4.487, Rito de York, realizou, em seu Templo, Sessão Magna de Reassunção, na qual o Irmão Anderson de Avila (Juiz do Tribunal Eleitoral do GOB RJ), Presidente da Comissão, auxiliado pelos Irmãos Alberes Lima, Alfredo Castro (Membro do Conselho Estadual do GOB-RJ), Manoel Cabral (Venerável Mestre da ARLS Monte Libano), Celso Mazzoni (Assessor do Grão Mestre do GOB-RJ), cumpridos os requisitos, deram posse para mais um mandato o Venerável Mestre o Irmão Renilton Ramos Villas Boas.

A Administração da Loja foi empossada, com os Irmãos Ramon Marcondes, como 1º Vigilante; Hercules Santo, como 2º Vigilante; Felipe Ipolito, como Orador. Presentes, entre outros, o Coordenador da Circunscrição Paulo Jorge, os Veneráveis Mestres das Lojas co-irmãs: Amaro Carpenter (ARLS. Carlos Ferreira), Renan da Silva (ARLS. Austin), Gilvando Junior (Fraternidade Fluminense), Helio Domingues (ARLS Vitória Regia), Renato Caetano (ARLS Esperança de Queimados), Donato Albuquerque (Amor e União), Paulo Ataíde, Delegado do Rito Brasileiro Mestres Instalados, Mestres, Companheiros e Aprendizes, também os Deputados Estaduais da Poderosa Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Leandro Stuart e Daniel Wanzeler. 

Ao final foram homenageados os ex-veneráveis da Oficina, Irmão Anderson Avila (2016/2017), Manoel Cabral (2017/2019) e o atual Venerável Mestre que também utilizou das palavras para agradecer a presença de todos e mencionou que se faz necessário praticar uma maçonaria com mais amor fraternal.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com