Reunião dos Companheiros do Sagrado Arco Real do Capítulo Therezópolis n°108

Em 15 de julho de 2023, reuniram-se os Nobres e Valorosos Companheiros do Sagrado Arco Real do Capítulo Therezópolis n°108, no Templo Maçônico Joel Seixas na cidade de Teresópolis-RJ, sob a presidência do Exm° C. P. Principal Victor Canongia Moura, auxiliado pelos Exte. C. S. Principal William Duarte Gonçalves e Exte. C. T. Principal Rodrigo Bessa da Paz, em reunião ritualística.

Baseado no contínuo compromisso com os ideais de promover um debate instrucional, foram realizadas as Preleções Mística, Simbólica e Histórica.

Após as apresentações foi feito um amplo debate sobre a mais pura maçonaria, o que fomentou nos presentes a avidez pelo conhecimento desta Real Ordem.

Outro compromisso deste Capítulo é a Caridade. Diante disso, foi solicitado aos Companheiros a doação de fraldas geriátricas. Tal campanha alcançou a expressiva marca de 182 unidades, que serão transferidas para a Associação Beneficente Peregrinos da Serra, a fim realizar a devida doação aos Centros de Acolhimento de Idosos da cidade.

Diante de um sentimento fraternal, a reunião terminou com os acalorados brindes em um Ágape repleto de união, para que proveito e prazer seja, sempre, o resultado.

Texto do Irmão Sebastian Rojas

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com